continua a sonhar .
"I just wondering, if one day I could be with you ... "
Este blog, é escrito por uma fã do André Villas - Boas.
a deixar marca


ídolo lindo ♥
sábado, 25 de junho de 2011, 3 coments(s)


  

É hoje ! É hoje que vou dizer o que sinto por ti , ídolo . Não aguento mais , vou explodir se não o digo.
Ídolo , dizer que gosto muito de ti é muito pouco , muito mesmo ! Todos os dias mais me orgulho de ti ♥
E não é por teres saído do Porto , que alguma vez vais deixar de ser o meu ídolo ou eu gostar de ti , porque isso NUNCA mas mesmo NUNCA vai acontecer !
És o meu ídolo , estejas onde estiveres ! Vais ser sempre o meu GRANDE orgulho , acredita !
Cada dia , mais te tornas importante . Já necessito de ti , já acordava todos os dias e ligava a TV para ver novidades do Porto , agora que foste para o Chelsea vai ser diferente é obvio que vai . Vou sentir saudades de te ver sentado naquele banco do Porto ♥ , sentado ? realmente , sentado não estavas e isso era bom estavas sempre a dar indicações aos jogadores , e és o MELHOR TREINADOR
Estejas onde estiveres , aconteça o que acontecer , ídolo até ao fim !  E sim tenho orgulho em dizer :

                                                          Amo - te ídolo ♥


by : Susana Meireles
força, estamos contigo!


OLDER | NEWER
This template best viewed with Google Chrome.