continua a sonhar .
"I just wondering, if one day I could be with you ... "
Este blog, é escrito por uma fã do André Villas - Boas.
a deixar marca


BICAMPEÕES ♥
terça-feira, 1 de maio de 2012, 7 coments(s)



Não é preciso dizer muito, nem falar muito. O sentimento fala mais forte, e esse é bem grande meu PORTO! Só os portistas sabem o que é estar 90 minutos de alegria, com vocês! Só nós sabemos, o que é estar ansiosos para o jogo que será no dia a seguir ou mesmo na semana que vem, mas mesmo assim a ansiedade de vos ver, grita cá dentro! Não é preciso pedir muito de vós, porque vocês já fazem tudo por nós. Não é preciso ir ver os jogos todas as semanas, ao estádio do Dragão ou mesmo festejar o campeonato no Dragão, porque o sentimento está cá dentro no coração, e onde quer que eu esteja esse vai ser sempre grande. O meu amor por ti, futebol clube do Porto, nunca vai mudar. Tal amor, que é infinito. Acima de tudo, tenho um obrigado a fazer. OBRIGADO, por todas as vitórias. OBRIGADO, por todas as alegrias. OBRIGADO, também por todas as tristezas essas tornam - nos mais fortes. OBRIGADO, por me fazeres chorar de alegria nos momentos mais importantes. OBRIGADO, por cada sorriso a cada dia quando entro no meu quarto e vos vejo! OBRIGADO, por me fazerem ligar a televisão para vos ver. OBRIGADO, por eu contigo, FUTEBOL CLUBE DO PORTO ,ser FELIZ! OBRIGADO, POR TUDO E MAIS ALGUMA COISA! MEU PORTO, nunca palavras vão chegar, mas esta palavra diz muito do que sinto por tii. AMO - TE FUTEBOL CLUBE DO PORTO ♥
por: Susana Meireles
VOLTA ÍDOLO :(
força, estamos contigo!


OLDER | NEWER
This template best viewed with Google Chrome.