continua a sonhar .
"I just wondering, if one day I could be with you ... "
Este blog, é escrito por uma fã do André Villas - Boas.
a deixar marca


PARABÉNS!
quarta-feira, 17 de outubro de 2012, 0 coments(s)


Parabéns pelo teu 35º aniversário, Parabéns melhor pessoa do mundo, Parabéns meu orgulho, meu ídolo, meu tudo. Espero que tenhas um dia lindo, um dia feliz. Obrigado por há dois anos, eu encontrar cada vez menos palavras para descrever o que és para mim, já se torna inexplicável, mesmo. Obrigado por fazeres sorrir a cada instante que te vejo, obrigado por seres simplesmente tu. Vou estar sempre aqui, vou estar sempre aqui ou noutro lado qualquer, apoiar - te ? SEMPRE! Parabéns, te amo! 
Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns!
força, estamos contigo!


OLDER |
This template best viewed with Google Chrome.